Home » Geral

Prestação de serviços online pode redefinir seu estilo de vida

3 November 2015 No Comment

Quem deseja ganhar algum dinheiro extra em seus fins de semana e sem afetar seu emprego, saiba que a Internet apresenta inúmeras oportunidades. Agora, tudo é uma questão de identificar o que mais lhe agrada e desenvolver seu talento natural nisso.


Vamos supor que você gosta de escrever (como eu, por exemplo!), então você poderá perceber-se como um bom escritor – hábil a descrever produtos, escrever estórias, ensinar, informar notícias, entreter etc. Há um universo de oportunidades em tal nicho! Entretanto, como disse, é preciso identificar-se como sendo interessado nisso, pois você terá isso quase como uma segunda profissão, mesmo que somente executando nos fins de semana ou nas horas vagas.


Vamos supor que você gosta mais de trabalhar com arte gráfica e decida que prefere ligar com design gráfico. Excelente! Há igualmente inúmeras oportunidades esperando por você em websites de microjobs como o Fiverr, onde pessoas desejam que você projete logomarcas, layouts de websites, capas de e-books etc. Mais uma vez, o céu é o limite, mas você precisará dedicar-se a isso, estudando diversos cursos na área de design gráfico.


Agora, se você prefere “dar vida ao computador” e fazê-lo executar tarefas de forma automatizada, então talvez você prefira ser um programador – seja bem-vindo ao mundo daqueles que são capazes de literalmente ditar ordens ao PC ou notebook. E você também poderá encontrar oportunidades em sites de microjobs ou por meio de clientes desejando pagar-lhe para desenvolver projetos de softwares mais complexos – alguns tomando até mesmo meses para ser concluído!


Prestação de serviços online pode redefinir seu estilo de vida, como mencionei lá em cima, mas não se preocupe que, apesar de parecer que você estará somente tendo mais trabalho, na verdade se você escolher algo que realmente goste de fazer você estará na verdade ganhando dinheiro para fazer aquilo que mais gosta – há coisa melhor?

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Leave your response!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.